sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Convites Rústicos/Praianos...

Bom Diaaaa!!!!
Hoje colocarei uns modelinhos de Convites de Estilo Rústico e Praiano.... uma mais fofo que o outro..... Esses tipos de convites são mais indicados para casamentos na praia e/ou realizados durante o dia....  Mas o importante é ter a cara dos noivos...... 

O convite de casamento é um dos primeiros itens a ser definido pelos noivos. Existem vários modelos e ele pode ser feito no estilo tradicional, moderno, rústico, despojado e ser de cores variadas. É através do convite que os convidados identificam a imagem e o estilo do casal e do casamento."O mais importante na escolha dos convites é que eles tenham o perfil dos noivos e da cerimônia ou festa que será dada. O convite é o primeiro contato que os convidados terão com o evento”.

A escolha do convite deve ser realizada com cinco meses de antecedência, para que a entrega possa ser de dois a um mês antes da data do casamento.
A mensagem do convite transmite o sentimento do casal ao anunciar o enlace, podendo ser uma frase, um poema ou um texto que faz parte da vida dos noivos.
“Os dados podem variar, mas não pode faltar o dia, a hora, o endereço e um telefone para confirmação de presença. Todos os convites devem ter um cartãozinho anexado com o nome dos noivos, a data, o nome do buffet ou cerimonial e um telefone para RSVP (em português significa: Responda por favor)”.
O toque final é o lacre usado para fechar o envelope. Existem diversos lacres diferentes, como os artesanais, feitos com folha, canela e até pimenta, além dos tradicionais, em resina ou cera. O casal pode escolher um desenho, um símbolo, uma imagem ou até marcar as iniciais do nome no lacre.
 Beijosssss da Fefa!!!!!!!!!




Personalizado com a foto dos noivos.



Não precisa nem comentar neh.. praia de cara...



Você mesma pode fazer... só o detalhe já da um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário